
SESSÃO DE 22 DE OUTUBRO DO ECOCINE – FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA AMBIENTAL E DIREITOS HUMANOS, APRESENTARÁ O DOCUMENTÁRIO “KAETÉ”
Mostra é realizada no Centro Cultural SESI Rio Preto e em diversas unidades no estado de São Paulo
Nesta quarta-feira, 22 de outubro, às 19h, o Centro Cultural Sesi São José do Rio Preto apresenta o documentário “Kaeté”, que faz parte da programação do 33º ECOCINE – Festival Internacional de Cinema Ambiental e Direitos Humanos weihnachtliches briefpapier kostenlos herunterladen.
O filme, do diretor Pedro Ciampolini, acompanha três personagens na região de Ubatuba, litoral norte do estado de São Paulo, para narrar a importância da reconexão do ser humano com a natureza bs.to app downloaden.
O primeiro deles representa o ar, René Santos, ornitólogo e passarinheiro que busca o Tietê de Coroa, um pássaro endêmico da Mata Atlântica, extinto há 200 anos spielaffe kostenlos herunterladen. O segundo representa a água, Weslley Dantas, surfista profissional e atual campeão brasileiro. E o terceiro representa a terra, Bruno Sales, “bambuzeiro” especialista em construção natural que é seu propósito de vida garmin activities.
O filme tem classificação livre e os ingressos gratuitos podem ser reservados por meio do site Meu Sesi – www.sesisp.org.br/eventos wii games download for free german. O Centro Cultural SESI Rio Preto está localizado na Av. Duque de Caxias, 4656.


