
REVISTA CIENTÍFICA CERES DA FACULDADE DE MEDICINA FACERES CONQUISTA QUALIS CAPES B4
Periódico alcança classificação nacional em apenas dois anos de existência
A CERES – Health & Education Medical Journal, revista científica da Faculdade de Medicina FACERES, conquistou a classificação Qualis CAPES B4 no quadriênio 2021–2024, apenas dois anos após sua criação e já em sua primeira avaliação oficial willy werkel schiffe bauen download kostenlos.
O Qualis CAPES avalia os periódicos científicos no Brasil, classificando-os em estratos que vão de A1 (o mais elevado) até C, em diferentes áreas e com base em critérios como impacto acadêmico, regularidade editorial e qualidade científica ps4 spielen trotz cd.
Para o Prof. Dr. Carlos Collares editor chefe da revista, a conquista reflete a qualidade editorial de um periódico jovem e interdisciplinar, dedicado à articulação entre saúde, educação e ciências médicas, e reforça o valor do trabalho realizado pela nossa equipe editorial e pelos autores que confiam na revista photos from the cloud.
“Estar classificada no estrato B4 posiciona a CERES entre os periódicos reconhecidos pela CAPES, um resultado expressivo no cenário da produção científica nacional, visibilidade tanto em âmbito nacional quanto internacional, especialmente relevante para uma revista jovem,” destaca a Profa herunterladen. Dra. Talita Valentino, coordenadora de Pesquisa da FACERES e editora associada da revista.
Vinculada à Faculdade de Medicina FACERES, a CERES é um periódico de acesso aberto, sem cobrança de taxa de publicação (APC) e com avaliação por pares, dedicado às áreas de Medicina, Ciências Biomédicas e Educação Médica kann man netflix auf dem macbook herunterladen.
“Desde sua criação, a revista tem como missão promover a disseminação equitativa do conhecimento científico, incentivando pesquisas inovadoras, metodologicamente robustas e socialmente relevantes”, finaliza Profa vob part b download for free. Dra Talita Valentino.
A CERES está com submissões abertas e convida pesquisadoras e pesquisadores a integrarem essa trajetória de crescimento periodensystem to.
Mais informações e acesso ao periódico: https://periodico.faceres.com.br/index.php/ojs/index


