PARCERIA ENTRE POTY E HOT BEACH UNE DIVERSÃO E AVENTURA NO APRQUE AQUÁTICO

Uma parceria entre o mais novo parque aquático do Brasil, o Hot Beach Olímpia, e a Bebidas Poty, está trazendo novidades para quem gosta de diversão com muita adrenalina Songs free download iphone. O brinquedo Poty Pipe, uma das atrações do parque, se assemelha à pista de skate e promete a emoção das manobras radicais com o prazer das brincadeiras na água netflix serieen datenvolumen. Imagine uma boia dupla e uma pista de skate em “U”. Depois de descer pelo tobogã e ganhar velocidade, é só deslizar de um lado para o outro, num movimento de pêndulo pdf and do not download.

A atração é uma das novidades do parque que está sendo inaugurado esta semana. O Hot Beach Olímpia é um complexo de lazer e entretenimento que reúne atrações para toda família, nas modalidades suaves, moderadas e radicais para todas as idades e gostos, sempre com as águas quentinhas numa temperatura média de 32°C play store wieder herunterladen.

A parceria entre as duas empresas prevê ainda que a água mineral Levity, com rótulo compartilhado, será exclusiva no parque herunterladen. O refrigerante guaraná Poty também será vendido no local. “Esta união é importante porque vai nos colocar muito próximos de um excelente público consumidor elsawin 6.0 download deutsch kostenlos. Olímpia é um destino de diversão aquática já consolidado nacionalmente, que recebe cerca de milhares de turistas todo mês”, afirma Valnei Gomes, gerente de vendas da Bebidas Poty free trumpet sheet music.

A ideia de ter o brinquedo foi sugestão da DLM Propaganda, agência de publicidade da indústria de bebidas. “O Poty Pipe é a primeira atração que as pessoas vêm logo que chegam ao parque, o que oferece boa diversão atrelada a qualidade no serviço filme online downloaden kostenlos legal. São conceitos que trabalhamos para o guaraná Poty. Outro ponto positivo é que a marca, e os produtos da empresa, também estarão acessíveis às milhares de pessoas, público do parque vem de outras cidades e estados, o que agrega na estratégia de expansão da Poty”, revela Marcelo De Lalibera, diretor de novos negócios da DLM download books online.

www.eloisamattos.com