LIVE COMMERCE DO HOT BEACH PARQUES & RESORTS SURPREENDE E MOVIMENTA QUASE R$ 1 MILHÃO EM VENDAS - Eloisa Mattos

LIVE COMMERCE DO HOT BEACH PARQUES & RESORTS SURPREENDE E MOVIMENTA QUASE R$ 1 MILHÃO EM VENDAS

A estratégia digital bem-sucedida se soma à recente campanha com Rodrigo Faro e à ativação com atores realizada na Avenida Paulista

A primeira Live Commerce do Hot Beach Parques & Resorts, realizada no último dia 18 de julho, em parceria com a Mimo Live Sales, foi um sucesso de público e vendas paint mac. Em apenas uma hora de transmissão ao vivo direto da praia de águas quentinhas do parque aquático Hot Beach Olímpia, quase alcançou a marca de R$ 1 milhão em vendas de diárias nos resorts do grupo e ingressos e experiências para o parque aquático blitz lol download. Com uma linguagem leve e descontraída, a ação atraiu milhares de internautas em busca de ofertas exclusivas.

A transmissão marcou a entrada do Hot Beach Parques & Resorts no universo do Live Commerce, formato que une entretenimento e vendas em tempo real herunterladen. Além de apresentar descontos imperdíveis, o evento também mostrou as experiências oferecidas pelo complexo turístico, como as cabanas e bangalôs VIP, as atrações do parque e a estrutura dos resorts url downloader kostenlos. Tudo isso com apresentação ao vivo e interação direta com os seguidores, o que garantiu alto engajamento nas redes sociais.

Para Rodrigo Vaz, diretor de Vendas e Marketing do Hot Beach Parques & Resorts, o resultado reforça o apelo da marca junto ao público musikvideos kostenlos und legal herunterladen. “Foi além do que imaginávamos. Sabemos da força das redes sociais e da conexão que as pessoas têm com nosso destino e com a marca Hot Beach, mas ver esse número tão expressivo em uma primeira live nos dá ainda mais certeza de que estamos no caminho certo ao investir em inovação e relacionamento com o cliente”, afirmou herunterladen.

A estratégia de realizar a live em julho foi fundamental para impulsionar as vendas por três motivos. Este mês, de férias escolares, é um momento de alta visibilidade de Olímpia, um destino de águas quentes que é perfeito para as famílias com crianças no inverno, e o Hot Beach Parques & Resorts ainda colhe frutos de duas ações de marketing de impacto realizadas recentemente: a ativação com atores simulando que estavam saindo de viagem, na Avenida Paulista, em São Paulo, e a campanha estrelada por Rodrigo Faro nas redes sociais herunterladen. São iniciativas que reforçaram a presença da marca em nível nacional e ajudaram a impulsionar o desempenho nas vendas.

Além de alavancar a ocupação nos resorts da marca Hot Beach para os próximos meses, a Live Commerce também gerou reservas antecipadas para datas futuras, incluindo feriados prolongados e até para o próximo ano miitomo. “Nossa ideia era aproveitar o pico de interesse das férias de julho para manter o ritmo forte de vendas mesmo após a temporada. E conseguimos. Já temos hóspedes se programando com meses de antecedência”, pontuou Rodrigo Vaz canon pixma mp550 treiber download kostenlos.

Sobre o Hot Beach Parques & Resorts

Localizado em Olímpia, o Hot Beach Parques & Resorts oferece uma combinação perfeita de hotelaria, parque aquático e atrações de entretenimento reha antrag herunterladen. É formado por um parque aquático, o Hot Beach Olímpia, que é o quinto mais visitado da América Latina; um centro de entretenimento noturno, que é a Vila Guarani; e quatro resorts em operação e mais um em construção – atualmente, são 1.292 apartamentos e outros 800 estão em edificação. A empresa pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981.

 

www.eloisamattos.com