LANÇAMENTO NACIONAL DO CURTA “MINHA MÃE, MINHA FILHA” NO RIO PRETO SHOPPING
Exibição gratuita do filme, que traz no elenco as atrizes Eva Wilma e Helena Ranaldi, será no dia 10 de março, às 10h30, na Sala 1 do Multiplex
O lançamento nacional do curta-metragem “Minha mãe, minha filha”, do cineasta Alexandre Estevanato e roteiro escrito pela rio-pretense Cintia Sumitani, será realizado no sábado, dia 10 de março, a partir das 10h30, no Riopreto Shopping, um dos patrocinadores do projeto videos von dailymotionen legal. A exibição gratuita do curta-metragem produzido pela Estevacine Filmes, que traz no elenco as atrizes Eva Wilma e Helena Ranaldi, será na Sala 1 do Multiplex website to youtube lieder.
O curta-metragem vai abordar no enredo a Doença de Alzheimer e apresenta a história de Isabel, de 50 anos, vivida pela atriz Helena Ranaldi – que interpreta atualmente Dona Fiona, na montagem brasileira da peça “Se Existe Eu Ainda Não Encontrei”, do dramaturgo britânico Nick Payne, em cartaz no Teatro Eva Herz, em São Paulo outlook mac bilder automatisch herunterladen. Isabel cuida da mãe dela, a Dona Dora, que sofre de Alzheimer, papel interpretado pela atriz Eva Wilma, que está confirmada na segunda temporada de “Os Experientes”, série da Rede Globo que estreou em 2015 sobre velhice e com previsão de ir ao ar ainda neste ano suse linux herunterladen. O filho de Isabel, Felipe, será interpretado pelo ator Guilherme Alves, que tem trabalhos premiados no Brasil e no exterior, como “#Apaixonadinho” e “#AindaMaisApaixonadinho” herunterladen. Os três moram juntos. Felipe vai auxiliar sua mãe nos cuidados diários com a avó.
“O curta vai abordar o tema de maneira forte e ao mesmo tempo sutil na essência cinematográfica airmore kostenlos herunterladen. O roteiro vai permear entre a ficção e a realidade de pessoas que sofrem com essa doença que mutila não apenas o paciente, mas que também ataca e deixa à flor da pele os sentimentos dos familiares”, afirmaEstevanato wie kann man spiele auf laptop herunterladen. A avó do cineasta, que desenvolveu o Alzheimer há quatro anos, foi uma das fontes de inspiração para a roteirista. As gravações do “Minha mãe, minha filha” foram realizadas em São José do Rio Preto (SP) nos dias 5, 6 e 7 de outubro do ano passado wie kann man apps herunterladen iphone. O custo final da obra entre execução e finalização do projeto foi de R$ 35 mil. Desse valor, uma parte foi arrecadada com um financiamento coletivo por meio da plataforma Kickante e em eventos realizados na cidade stl datei herunterladen. O restante foide recursos próprios do casal, parceiros e patrocinadores.
SERVIÇO:
Lançamento do curta-metragem “Minha mãe, minha filha”
Dia: 10 de março (sábado), a partir das 10h30;
Local: Sala 1 – Multiplex -Riopreto Shopping (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 6363 – Jardim Morumbi) – Entrada gratuita