GRANDE PRÊMIO SÃO PAULO DE F1 E ÁGUA MINERAL A9 RENOVAM PARCERIA EM 2025 - Eloisa Mattos

GRANDE PRÊMIO SÃO PAULO DE F1 E ÁGUA MINERAL A9 RENOVAM PARCERIA EM 2025

A A9, primeira água mineral em caixa do Brasil, será a água oficial do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 pelo quinto ano consecutivo microsoft teams deutsch herunterladen. O GP São Paulo está marcado para 7 a 9 de novembro, com a corrida no domingo, no Autódromo de Interlagos. A água, envasada pela Poty Cia. de Bebidas, é 100% natural, alcalina e com minerais raros como o vanádio, além de ser envasada em embalagem renovável, o que faz parte das ações de sustentabilidade que são pilares da Fórmula 1 formatvorlage word herunterladen.

“Ser a água oficial pelo quinto ano seguido consolida a força da A9 que, além da qualidade, tem também o viés de sustentabilidade da embalagem gta san andreas download kostenlos android. O evento nos conecta com o apelo de pioneirismo, inovação e sustentabilidade que une pessoas em todo o mundo”, afirma José Luiz Franzotti, presidente da Poty Cia de Bebidas adobe premiere pro cc herunterladen.

Para os pilotos, staff e consumidores em geral que preferirem água mineral com gás, a Poty Cia. de Bebidas criou um design especial para a água em lata com a marca Levity, também envasada pela empresa, já que a água em caixa não permite o envase com gás herunterladen.

Sandra Franzotti Gubolino, diretora de marketing da Poty, afirma que a participação das marcas abriu portas para a empresa herunterladen. “Estar presente na corrida da Fórmula 1 no Brasil trouxe notoriedade para a companhia pelo tamanho e importância do evento. Nosso desafio é criar cada vez mais conexões com o público apaixonado por velocidade e consciente da necessidade de ser sustentável” download acrobat reader for free.

Para aumentar essa proximidade, a A9 terá sete pontos de hidratação personalizados para entrega de água, além de uma ativação da marca nas redes sociais em uma ação especial no Speed Park herunterladen. A iniciativa vai sortear cinco pares de ingressos, além de kits personalizados da A9 com itens exclusivos da edição especial F1, para quem participar e interagir no Instagram da A9 mac mail download. O objetivo é, de forma leve e envolvente conectar o design da campanha à experiência real das pistas, mostrando que a A9 está presente onde a emoção acontece download chess for free.

A embalagem da A9 no GP São Paulo, vai além do compromisso com a pauta ambiental. O design especial da caixinha é uma homenagem à paixão do brasileiro pela principal categoria do automobilismo mundial. “Mais do que representar o circuito de Interlagos, o novo design da A9 busca traduzir o sentimento que o Grande Prêmio desperta: emoção, orgulho e movimento. Cada linha da embalagem reflete a intensidade das pistas e a vibração das arquibancadas, mostrando que design também é emoção e que a água oficial do GP São Paulo 2025 tem alma, energia e propósito, “revela Marcelo De Lalíbera, diretor de negócios da agência DLM Comunicação, responsável pelo desenvolvimento da embalagem.

Sobre a A9

Diferentemente de águas mais comuns no mercado, a A9 é naturalmente uma água alcalina, com pH 9,56 além de possuir sais minerais que contribuem para o bom funcionamento do organismo como por exemplo o vanádio. A água é obtida diretamente da fonte e envasada pela Poty Cia de Bebidas, localizada em Potirendaba (SP).

 A embalagem, feita pela Tetra Pak, é reciclável e produzida majoritariamente com materiais renováveis. No pós-consumo, a caixinha pode ser direcionada para reciclagem, dando origem a novos produtos, como pallets, telhas, poltronas, jogos americanos, bolsas e cadernos.

Sobre a Poty

A Poty Cia de Bebidas foi fundada em 1951, em Potirendaba (SP), com foco na produção artesanal de refrigerantes. Atualmente emprega mais de 1.200 colaboradores e tem um mix com 78 produtos de marcas próprias como refrigerantes, sucos, água, isotônicos, cerveja e outras comercializadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e na região sul do Brasil, além de 205 produtos de marcas Co-Packers distribuídos em todo Brasil. Integram o grupo empresarial a Cervejaria Trieste, Potilog, Poty Ambiental e a Sabores Vegetais do Brasil localizada em Manaus (AM).

A Poty recicla o equivalente a 100% das embalagens PET que coloca no mercado. A iniciativa está no Relatório de Sustentabilidade, publicado anualmente, que destaca também a agenda ESG seguida pela empresa.

www.eloisamattos.com