FOTÓGRAFOS DA H3C REALIZAM EXPOSIÇÃO “CRIANÇAS DO VOVÔ ANTÔNIO”
As fotos foram registradas na ‘Casa Acolhedora Vovô Antônio’ de Barretos, que atende pelo menos 162 pessoas – sendo a maioria crianças – que fazem tratamento contra o câncer
Os fotógrafos Thiago Guimarães e Igor Henrique Franco da H3C vão realizar a exposição ‘Crianças do Vovô Antônio’, no Riopreto Shopping Center, de sexta-feira (20/10) até sabádo (22/10) hoe staden tripadvisor. A mostra faz parte do ‘Projeto Cuca Feliz’, que tem como objetivo arrecadar mechas de cabelos para serem doadas à crianças com câncer. No seu primeiro ano, a campanha alcançou mais de 22 mil visualizações do vídeo institucional sims 3 pc download kostenlos.
De acordo com Guimarães, um dos fotógrafos, a exposição denominada ‘Crianças do Vovô Antônio’, foi um projeto desenvolvido para o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) das alunas Ana Laura Gonçalves, Fernanda Romano, Mariana Lourencetti e Mayla Ruas, do curso de Jornalismo da UNIRP – Centro Universitário de Rio Preto youtube video untertitelen. “Tudo começou com a criação de um documentário sobre a Casa Acolhedora Vovô Antônio, de Barretos, que acolhe pelo menos 162 pessoas, entre crianças e acompanhantes que estão em tratamento de câncer tomtom navcore download kostenlos. Na gravação, resolvemos fazer alguns registros e percebemos que eles ficaram lindos”, afirma.
Após olhar as fotos, Franco e Guimarães perceberam que era possível fazer uma exposição e mostrar algo diferente do que já foi visto em outras mostras herunterladen. “Queremos mostrar a sensibilidade e a alegria dessas crianças, mesmo passando por vários desafios, o lado humano das pessoas. Além disso, queríamos divulgar o trabalho da Casa Acolhedora, para ela receber mais auxilio imac youtube videos downloaden. É muito importante isso”, diz Franco.
A parceria
Franco e Guimarães resolveram juntar forças com a jornalista rio-pretense Cacá Junqueira, da Contteur, que realiza o ‘Projeto Cuca Feliz’, em parceria com a agência W3 Mídia, de Andreia Okimoto e Rachel Junqueira, e da agência Act Lab de Angelo Cunha Neto e Graco Terruggi Pertence, e se colocaram à disposição para a campanha, que acontece de 19 à 22 de outubro, no Riopreto Shopping herunterladen.
Programação
Dia 19 (quinta-feira) – Começa a arrecadação das mechas no ponto de coleta do Cuca Feliz, que contará com amostras de perucas fabricadas com mechas arrecadas no ano passado download the division. A cabeleireira Helena Montanari, do Salão Helena e Rose – Alongamentos, falará sobre os cuidados para preservar e qual a melhor forma de aplicar a peruca na cabeça de uma criança ing csv downloaden.
Dia 20 (sexta-feira) – Começa a Exposição ‘Crianças do Vovô Antônio’, com os fotógrafos Thiago Guimarães e Igor Henrique Franco da H3C Produções Free games to for pc.
Dia 21 (sábado) – A turma da Cia. Fabrica dos Sonhos animará as crianças com teatro, brincadeiras e muita diversão.
Dia 22 (domingo) – É a vez de João Victor Maiolini – vencedor do Concurso Cultural Personagens do Cuca Feliz – criar, ao vivo, um painel de lousa com a técnica de Lettering. O painel será sorteado e entregue a um doador do Cuca Feliz.
Comemorações
Por ser o mês de comemoração do Dia das Crianças, durante todos os dias, o ponto de coleta do Cuca Feliz terá o Espaço Kids, feito com mesinhas e cadeiras interativas para a criançada brincar e pintar os desenhos dos personagens do Cuca Feliz.
Saiba mais sobre a Casa do Vovô Antônio
Site: http://www.casavovoantonio.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/Casa-Acolhedora-Vov%C3%B4-Ant%C3%B4nio-267978890080097/
Doações dos cabelos
As doações do cabelo, podem ser agendadas nos salões parceiros do Cuca Feliz – ou da preferência do doador – e levar a mecha cortada do dia 19 à 22 de outubro no ponto de coleta do Riopreto Shopping. O Cuca Feliz aceita qualquer tipo de cabelo – com ou sem química – e o comprimento mínimo, para fazer a doação, deve ser de 15 cm.
Quem quiser ser voluntário também pode. Basta acessar o site www.cucafeliz.com.br, preencher o formulário com seus dados e ajudar o Cuca Feliz a manter a autoestima dessas crianças e mulheres com câncer.h