BRASIL CONQUISTA MEDALHA DE BRONZE EM MOVELARIA EM WORLDSKILLS 2017 EM ABU DHABI
Medalha foi inédita na área moveleira em competições internacionais e teve a participação do SENAI de Mirassol na preparação do aluno lebenslauf musteren.
O Brasil conquistou o terceiro lugar na categoria Movelaria da 44ª WorldSkills (Torneio Internacional de Formação Profissional) – que aconteceu em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, de 15 a 18 de outubro zumba dvd download for free. O torneio contou com a participação de 1.264 estudantes de 68 países, que disputaram em 52 modalidades. Na área moveleira eram 29 os participantes, e o Brasil ficou na frente de países como: Canadá, Itália, França, Inglaterra, Alemanha e Japão herunterladen.
A COMPETIÇÃO – Nas provas da WorldSkills, realizadas durante quatro dias, os participantes devem executar desafios práticos propostos na competição dentro de padrões internacionais de qualidade herunterladen. É exigido que os alunos demonstrem habilidades técnicas individuais e coletivas em profissões da indústria e do setor de serviços, como Automação Industrial, Eletrônica, Eletricidade, Movelaria, entre outras musik liederen kostenlos. Cada modalidade tem a participação de apenas um representante de cada país, seja uma pessoa ou uma equipe.
O representante brasileiro na área moveleira foi o brasiliense Fábio Serpa, de 20 anos acompanhado do especialista Marcelo Salviato Erct, Instrutor e consultor de empresas do SENAI de Mirassol que teve como função no torneio a tradução de todas as informações, auxílio técnico na execução do projeto e avaliação dos competidores dos demais países participantes after effects kostenlosen.
“Em Abu Dhabi, o Brasil demonstrou seu padrão de excelência em educação profissional. Estamos entre os melhores do mundo e isso é importante, pois cria oportunidades para os jovens e competitividade para as empresas”, destacou o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade quicktime for windows xp for free.
No quadro geral, o Brasil ficou em segundo lugar, atrás apenas da Rússia. A delegação brasileira, composta por 56 competidores, 51 alunos e ex-alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e 5 do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), que competiram em 50 ocupações herunterladen. Os brasileiros ganharam 15 medalhas, sendo sete de ouro, cinco de prata e três de bronze, além de 26 certificados de excelência