POTY E BALL LANÇAM LATA DO ENERGÉTICO PUSH COM SELO SUSTENTÁVEL ASI
Certificação garante ao consumidor um produto alinhado aos mais altos padrões de sustentabilidade e práticas ESG
A Poty Cia stellarium kostenlos downloaden deutsch. de Bebidas e a Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, anunciam o lançamento da lata do energético PUSH com o selo da Certificação Aluminium Stewardship Initiative (ASI) impresso na embalagem word 2016. Com uma formulação que combina quatro tipos de vitaminas, além de cafeína e taurina, a bebida reafirma o compromisso das empresas com a sustentabilidade, destacando práticas ambientais, sociais e de governança (ESG) em toda a cadeia produtiva, desde a fabricação da lata até o envase vavoo for windows 10 for free.
O lançamento marca mais um passo importante no mercado brasileiro, que já se destaca mundialmente pela taxa de reciclagem de latas de alumínio, acima de 98% nos últimos 15 anos herunterladen. O selo ASI, uma novidade no mercado, destaca o compromisso com os mais rigorosos padrões de responsabilidade sustentável em toda a cadeia produtiva, reforçando a transparência e incentivando escolhas mais conscientes pelos consumidores avira antivir free download chip.de.
Para José Luiz Franzotti, Presidente da Poty Cia. de Bebidas, a escolha do energético PUSH para adesão ao selo ASI converge com os valores da empresa google music. “A Poty tem a sustentabilidade como um de seus mais fortes pilares. Há mais de 20 anos adotamos práticas sustentáveis e atualmente reciclamos o equivalente a 100% de nossas embalagens where to download sims 4 for free. O selo na lata do PUSH reforça nosso compromisso em oferecer produtos inovadores, saborosos e que respeitam o meio ambiente”, revela Franzotti.
“Na Ball, a sustentabilidade é um pilar essencial dos nossos negócios e, por isso, para nós, é fundamental assegurar que atuamos em uma cadeia de valor responsável downloaden itunes gratis. Com a certificação ASI, damos mais um passo neste sentido, trabalhando junto com nossos parceiros para criar produtos que representem transparência e impacto positivo para o meio ambiente e a sociedade”, afirma Tamires Silvestre, Diretora de Sustentabilidade da Ball para América do Sul klingeltöne herunterladen iphone 7.
A Aluminium Stewardship Initiative (ASI), responsável pela certificação, é uma organização global, sem fins lucrativos, que define padrões rigorosos de desempenho sustentável com base em princípios ESG ist das herunterladen von filmen in der schweiz legal. A certificação abrange duas frentes: Padrão de Desempenho e Cadeia de Custódia, assegurando que toda a cadeia de valor do alumínio, da mineração ao produto final, atenda a critérios elevados de responsabilidade social, ambiental e econômica.
Reconhecida como a embalagem mais sustentável para bebidas, a lata de alumínio oferece praticidade, segurança e garante que o energético PUSH gele mais rápido, proporcionando uma melhor experiência de consumo.
A bebida com o selo ASI traz uma formulação americana e ingredientes que ajudam a estimular o metabolismo, proporcionando uma sensação de energia renovada. O PUSH está disponível nas principais redes de varejo incentivando escolhas mais conscientes.
Sobre a Poty Cia. de Bebidas
A Poty Cia de Bebidas foi fundada em 1951, em Potirendaba (SP). Atualmente emprega mais de 1.000 colaboradores e tem um mix de mais de 100 produtos entre refrigerantes, sucos, água, isotônicos, cerveja e outros envasados em embalagens lata de alumínio, cartonadas, vidro e PET. Integram o grupo empresarial a Cervejaria Trieste, Potilog, Poty Ambiental e a Sabores Vegetais do Brasil localizada em Manaus (AM). A Poty recicla o equivalente a 100% das embalagens PET que coloca no mercado. A iniciativa está no Relatório de Sustentabilidade, publicado anualmente, que destaca também a agenda ESG seguida pela empresa.
Sobre a Ball Corporation
A Ball fornece soluções inovadoras e sustentáveis de embalagens de alumínio para clientes de bebidas, cuidados pessoais e produtos domésticos, entre outras tecnologias e serviços. A companhia e suas subsidiárias empregam 16.000 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas de US$ 14,03 bilhões em 2023. Na América do Sul, a empresa conta com 13 unidades de produção, distribuídas entre Brasil, Chile, Argentina e Paraguai. Para mais informações, acesse www.ball.com e siga o VADELATA – movimento em prol da lata de alumínio, a embalagem mais amiga do meio ambiente – no Instagram e no Facebook.