SONHO DE VALSA REFORÇA A PLATAFORMA DE SOBREMESA NO MCDONALD’S
Estratégia de co-branding aumentou em 12% as vendas desse segmento em 2016
No último dia 25, o McDonald’s lançou dois produtos inspirados na marca que é o símbolo do amor: Sonho de Valsa wie kann man sich disney plus herunterladen. Ao entrar para o cardápio, o novo McFlurry e McShake, reforçam a plataforma de sobremesas da rede, reconhecida pelas parcerias com marcas de desejo dos consumidores agario herunterladen.
O Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, Roberto Gnypek, explica que a estratégia de se associar a marcas aspiracionais consolidou as sobremesas como um dos principais segmentos dentro do negócio xbox 360 spiele kostenlos downloaden. “No último ano, as vendas subiram 12% em relação ao período anterior”, afirma. “A procura por esses produtos é estável até mesmo no inverno”, finaliza Gnypek kostenlose lizenzfreie musik downloaden.
O executivo informa que a associação com o Ovomaltine, por exemplo, dobrou a venda de McShake. “Se pensarmos que a marca chegou há apenas seis meses, esse é um número incrível”, diz Gnypek holländisch lernen online kostenlos downloaden. “Estamos sempre em busca de parcerias que façam sentido para o nosso consumidor. Ele nos indica o caminho a seguir”.
Rubens Fragoso, franqueado da rede na cidade, conta que o McFlurry Sonho de Valsa é uma sobremesa composta por mix de baunilha, cobertura de chocolate, pedaços de Sonho de Valsa e farofa doce crocante spike. Já o McShake Sonho de Valsa é preparado com leite, mix de baunilha, cobertura de chocolate, cobertura sabor Sonho de Valsa e farofa doce crocante kostenlose hintergrundmusiken. Além disso, os consumidores também serão surpreendidos com a Top Casquinha nos sabores normais de baunilha, chocolate ou mista, polvilhada com farofa doce crocante wie youtube mp3en.